MOSTRAR:

Dispositivos de utilização única partilhados para clientes e convidados

O Chrome torna mais prático para as empresas e as organizações sem fins lucrativos implementarem dispositivos partilhados em escala para os clientes

Solução acessível

Solução acessível

Os custos de adquirir, implementar e administrar dispositivos Chrome são menores em comparação com outros dispositivos, tornando-os económicos para utilizar em interações com clientes.

Sempre pronto

Sempre pronto

O Chrome fornece tempo de atividade de confiança que evita a frustração do cliente e ecrãs inoperativos e leva a uma elevada satisfação do convidado.

Qualquer caso de utilização

Qualquer caso de utilização

Os dispositivos Chrome podem suportar uma grande variedade de casos de utilização e podem ser reconfigurados dinâmica e remotamente para alternar de um caso de utilização para outro.

Experiências de convidado rentáveis e satisfatórias

Os dispositivos partilhados podem reduzir os problemas ao nível da transação, aumentar os gastos por visita e permitir ótimas experiências de convidado. A acessibilidade e a fiabilidade do Chrome tornam mais prática a disponibilização destes dispositivos em escala.

O dispositivo de escolha para organizações sem fins lucrativos

Like K-12 schools, non-profits know that Chrome devices are perfect for teaching environments. Chrome Enterprise makes configuring and locking down shared devices simple.

Dispositivos de utilização única para clientes

apoio técnico

Apoio técnico para dispositivos de utilização única

Precisa de ajuda com o seu dispositivo? Visite o Centro de Ajuda do Chrome para perguntas relacionadas com apoio técnico.

Mantenha-se informado

Subscreva os boletins informativos do Google Cloud para receber atualizações de produtos, informações sobre eventos, ofertas especiais e muito mais.

Obrigado.

Recebemos o seu pedido.

Obrigado.

We have sent you a confirmation email. Check your inbox now to activate your email for Google Cloud. Someone from our sales team will be in touch shortly.